Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Relações Sexuais

Olá pessoal, tudo bem?! Eu sou Kaíque e nesse vídeo eu vou quebrar um tabu, pois vou falar de um tema que todo mundo tem curiosidade, mas ninguém tem coragem de perguntar. Portanto vou falar sobre relações sexuais.

De início eu quero enfatizar que tudo que eu vou falar nesse vídeo é com base, obviamente, nas minhas experiências ou vivências, até porque, eu nunca conversei sobre esse assunto com outra pessoa que tenha EB.

Dito isso vamos para o conteúdo.

Quando eu era adolescente, eu tinha dois grandes medos: o primeiro era de não conseguir dirigir, mas eu pesquisei na internet e achei um vídeo de uma menina que dirigia da mesma maneira que eu queria dirigir, então eu já fiquei mais aliviado.
Porém, o meu segundo medo era de não conseguir me relacionar sexualmente, e sobre esse assunto não tinha vídeo na internet… Então tive que esperar a minha oportunidade, para saber se de fato eu conseguiria ou não…

E eu vou te confessar que para essa oportunidade surgir não foi fácil, porque vamos aos fatos: primeiro eu sou deficiente, segundo eu não tenho paciência para flertar ou ficar de papinho bobo, e terceiro eu sou horrível. Então junta esses três motivos e fica, de fato, muito difícil para mim conquistar uma mulher.

Mas eu não estou aqui para ficar contando história triste, então eu já vou sanar a sua curiosidade e, sim dá para fazer sexo!
Porém eu tenho algumas questões e alguns cuidados que acredito que homens normais não tenham, exemplo: eu tenho insegurança com meu corpo. Não é algo que eu seja complexado, mas eu também não gosto do meu físico, então eu fico mais confiante da meia luz em diante…

Outro exemplo: para mim tirar o sutiã é simplesmente impossível, então uma tática que eu recomendo, é falar que você gosta de strip-tease, e então peça para moça fazer ou você fala a verdade e diz que não consegue tirar…

Outro ponto, em alguns momentos eu recomendo você tentar segurar o ímpeto de algumas mulheres. Eu digo isso, pois algumas gostam de algo mais quente/com mais pegada, e nesse momento eu tenho que fazer igual a música do Gustavo Lima: só não me arranha, não me marca…

E outra ocasião que tem que ter bastante atenção e cuidado é no momento de colocar a camisinha, porque se for de qualquer jeito, pode sim machucar.
Inclusive, vou aproveitar e relatar uma ocasião sobre esse tema em especifico.

É o seguinte, há um tempo atrás, estava eu batalhando para conquistar uma menina, até que eu consegui, e aí a gente foi para o quarto, e nas preliminares e à meia-luz eu estava ´´jogando solto´´. Até que chegou o momento de a gente fazer o sexo de fato, e aí eu pedi para a moça colocar a camisinha. Porém, ela nunca tinha pego um exemplar com EB, então ela achou que era só colocar normalmente, e aí ela foi colocar e machucou um pouco, só que na hora eu mantive a postura e ela também não percebeu.

A partir disso eu pensei, agora que você me machucou um pouquinho, você vai ver, eu vou com tudo. Com isso, eu fui com aquela vontade, aquele ímpeto, tanto que na hora que acabou, ela me elogiou e eu pensei: é hoje eu não estava para brincadeira não hein, rs…

Mas em suma, você que é homem saiba que dá para fazer sim, porem eu recomendo fazer um amorzinho de leve, até porque, como eu sempre digo: quase tudo na EB machuca. Então se você fizer algo com mais ênfase, provavelmente irá machucar.
Porém, já que quase tudo machuca e todo machucado cicatriza, às vezes, vale a pena fazer algo mais firme se é que vocês me entendem…

E para as mulheres eu quero dizer que eu acredito que também de para fazer, mas eu não sei quais são os cuidados recomendáveis, portanto eu indico você consultar uma amiga ou uma colega que tenha EB, para que ela te passe mais informações sobre esse assunto.

E em suma, o conteúdo do vídeo foi esse, espero ter sanado a sua curiosidade, mas se você ainda ficou com alguma dúvida é só perguntar entrando em contato conosco da ConvaTec, que em breve eu faço outro vídeo esclarecendo sua dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.